JORDAO, SESSAO NA CASA DO PRESIDENTE


Escrito por  Publicado em Sales MateusSegunda, 07 Abril 2014 14:59
Avalie este item
(5 votos)
JORDAO, SESSAO NA CASA DO PRESIDENTE.
JORDAO, SESSAO NA CASA DO PRESIDENTE.
No município de Jordao, aconteceu algo inusitado, 1º de abril dia de sessão ordinária na câmara de vereadores, tudo estava acontecendo dentro da normalidade, os vereadores chegando para os debates, mas algo estranho aconteceu. Os vereadores começaram a se tirar do recinto e caminhar em direção à residência do presidente da câmara onde se reuniram e cancelaram a sessão na câmara onde ficou só uma parlamentar sem saber o que estava acontecendo. Os curiosos ficaram todos encucados sem saber qual o motivo do acontecimento. Só não me pergunte qual a pauta da reunião...

Ex- PREFEITO JR. AFIRME QUE BLOGUEIROS DE JORDAO DEIXAM ADESEJAR (AGEM COMO SE TIVESSE EM REGIME DE DITADURA).
Percebi em várias postagens publicadas por vocês os nossos blogueiros de Jordão, que muitas vezes, vocês evitam publicar a reportagem de modo completo, com comentários às vezes deixando a desejar, como se estivessem sobre um "regime de ditadura", onde cada comentário que desagrade o Governo tivesse que sofrer uma "Censura". Por exemplo, nesta reportagem aqui, VOCS ESQUECERAM-SE DE FALAR A VERDADE COMPLETA, EM DIZER QUE A ÚNICA VEREADORA, DOS QUE ESTAVAM NA CIDADE QUE FOI A CÃMARA, para cumprir com sua obrigação e compromisso com o Povo, foi a Vereadora ZEINA MARIA LINA DE MELO, líder do PMDB. "A verdade seja ela qual for necessita ser completa, se não perde a credibilidade”.

DE VOLTA EM 2015
A vereadora do PC do B de Jordao Meire Sergio, (afastada do cargo para assumir a Secretaria Municipal de Educação de Jordao), confirmou a Coluna que em 2015 retornará para a câmara de vereadores, para participar da criação e de aprovação de projetos para a melhoria do município.

MÊS DE ANIVRESARIO DE TARAUACÁ
O município de Tarauacá originou-se do Seringal Foz do Muru, que foi criado na confluência do Rio Tarauacá com o Rio Muru, transformando-se em povoado com o passar do tempo. Fundado em 1º de outubro de 1907, por Antônio Antunes de Alencar, o povoado foi transformado em vila e batizado de "Seabra". Obteve sua autonomia através do Decreto Federal 9 831, de 23 de outubro de 1912, tornando-se município em 24 de abril de 1913.

DESTAQUE DA SEMANA
O destaque da semana ficou por uma publicação em um site www.g17.com.bre republicado por outros site e blogs.        Homem que se diz ser Noé constrói arca no Amazonas e pede aos brasileiros que. Corram para o Amazonas e subam na arca porque o Brasil será inundado nos próximos meses.


ALERTA CONTRA HEPATITE A
 O município de Tarauacá, por está localizado em uma área de baixada com uma grande parte construída em área de risco e insalubre, com residências construídas nesses locais sem nenhuma infraestrutura que contribui para alguns descasos sociais, com a proliferação de doenças que se desenvolve por falta saneamento básico, como: Febre tifoide, Hepatite A, Verminose, leptospirose, e entre outras.
Esse ano após as enchentes, alertamos para a HEPATITE A. Porque não é tão fácil pra se saber se está com HEPATITE A, nos primeiro dias de infestação. Existe varias maneira de se contrai-la como ingestão de agua e alimentos contaminados.
Qualquer sintoma como: febre, dores musculares, cansaço, mal-estar, náuseas e vômito, procure uma unidade de Saúde mais próxima de sua casa.

UJS EM TARAUACÁ
Em Tarauacá, inúmeros jovens participam do Primeiro Congresso Regional da UJS. A cidade de Tarauacá (AC) sediou na manhã do ultimo sábado, 05, o Primeiro Congresso da União da Juventude Socialista (UJS), da regional Tarauacá-Feijó-Jordão. O grande destaque foi presidente da UJS de Tarauacá, ClAUDIONE SOUZA , uma das responsável pelo evento.

UMA BOA ESCOLHA
O Partido Comunista do Brasil PC do B, durante conferencia realizada em Tarauacá comemorando os 92 anos de existem no Brasil e em defesa da igualdade social, escolheu o medico infectologista Janílson Lopes, como pré-candidato da regional dos municípios Tarauacá, Feijó e Jordao.

FIM DA INDECISAO
Desde o final da eleição de 2012 com a união dos PT e PC do B, existia uma indecisão de quem seria o candidato a deputado estadual do PC do B por Tarauacá, se o atual vice-prefeito Chagas Batista ou Ex- Vereador e atual secretario municipal de obras Luiz Meleiro. No ultimo de dia 4 essa decisão chegou ao fim com a pré-candidatura do medico comunista Janílson Lopes..

Sales Mateus - RRC TV

Sem comentários:

Enviar um comentário