PSB de Tarauacá reuniu sua direção e decidiu que lançará candidato a deputado estadual

TOINHA PRESIDENTE

Toinha Rodrigues é a presidente do comitê superior da oposição em Tarauacá, com o apoio de todos os partidos que fazem parte desse bloco.

PSB DE TARAUACÁ

O PSB de Tarauacá reuniu sua direção, decidiu que lançará candidato a deputado estadual. O nome mais cotado é odo vereador Joao Moreira.

JANAINA A ÚNICA MULHER NA CAMARA

A vereadora Janaina Furtado a única representante da classe feminino na câmara municipal, ainda precisa mostrar pra que veio, até agora não se destacou como parlamentar. Tem que mostrar serviço se ainda tiver pretensões politica. Até agora não se sabe se é oposição ou situação.

SETOR MAIS VISITADO DA SAUDE

A coordenação municipal de Vigilância Epidemiológica na Saúde vem sendo um dos locais mais visitados pelos técnicos da Secretaria de saúde do estado. São sete visitas desde que começou a nova gestão. As visitas são na assessoria técnica da Vigilância pra ajudar nas pendencia da gestão passada

EVALDO FREIRE

O cantor brega Evaldo Freire, tem marcado presença por aqui desde antes dodia dos pais, fez shows em Feijó, no Chega Mais, Forró dos Idosos, Bahamas e já tem show agendado no município de Jordão e no seringal Novo Porto.

ÍCONE DA OPOSIÇAO

O vereador do PMDB Mirabor Leite tem se mostrado firme em seus posicionamentos como líder da oposição na câmara de vereadores. Tem Participado de varias reuniões de lideres comunitáriose sempre procura saberdo que está acontecendo na administração municipal. O vereador tem ouvido reivindicações de varias pessoas. Na ansiedade de querer resolver os problemas, às vezes tem se perdido, priorizando pequenos problemas e deixando passar alguns importantes despercebidos.

AÇAO DE SAUDE NA ZONA RURAL

O Secretario Municipal de Saúde Carlos Tadeu vem realizando varias ações de Saúde nas comunidades rurais, entre elas perseverança, Acuraua, Taquari, Gregório, Semeada, União e Itamarati. Ângela Rego tem se destacado como uma das coordenadoras dessas Ações.

ESPERIDIAO JUNIOR

Depois que sua esposa vereadora Zeina Melo, passou a morar no município de Jordao,Esperidião tem passado mais tempo em Tarauacá, onde mantem seu emprego. Com sua inteligência, se tornou colunista do site tarauacaonline.com

Por: José Sales – Tarauacá online

Sem comentários:

Enviar um comentário