Veja lista de pessoas 'obcecadas' por coisas estranhas

Americana Zizi Howell tem 35 cenouras tatuadas no corpo.
Britânica tem compulsão por comer esponjas de lavar louça.

No mês passado, a americana Zizi Howell ganhou destaque por conta de sua obsessão por cenouras. Ela é tão fascinada que tem 35 imagens do vegetal tatuadas pelo corpo. Outro caso que chamou atenção foi o do americano Stanley Thornton, de 31 anos, que passa os dias como se fosse um bebê de dois anos de idade. Ele chega a usar fraldas e tomar mamadeira. Abaixo, o G1 lista esses e outros casos de pessoas com manias estranhas.

Obcecada por cenouras, a americana Zizi Howell tem 35 tatuagens do vegetal pelo corpo. (Foto: Reprodução)Obcecada por cenouras, a americana Zizi Howell tem 35 tatuagens do vegetal pelo corpo. (Foto: Reprodução)
A americana identificada com Kesha  tem um estranho vício. Ela tem uma compulsão por comer papel higiênico. Ela chega a devorar a metade de um rolo em um único dia. (Foto: Reprodução)A americana identificada com Kesha tem um estranho vício. Ela tem uma compulsão por comer papel higiênico. Ela chega a devorar a metade de um rolo em um único dia. (Foto: Reprodução)
A norte-americana Adele Edwards, que mora em Bradenton, no estado da Flórida (EUA), sofre de um vício estranho há mais de 20 anos. A mulher não consegue parar de comer espuma de sofá. (Foto: Reprodução)A norte-americana Adele Edwards, que mora em Bradenton, no estado da Flórida (EUA), sofre de um vício estranho há mais de 20 anos. A mulher não consegue parar de comer espuma de sofá. (Foto: Reprodução)
A britânica Kerry Trebilcock siz ter compulsão por comer esponjas de lavar louça. Ela diz ter devorado cerca de 4 mil esponjas por conta do vício. (Foto: Reprodução)A britânica Kerry Trebilcock diz ter compulsão por comer esponjas de lavar louça. Ela diz ter devorado cerca de 4 mil esponjas por conta do vício. (Foto: Reprodução)
Stanley Thornton usa fraldas, chupa bico e dorme em berço. (Foto: Reprodução)Stanley Thornton usa fraldas, chupa bico e dorme em berço. (Foto: Reprodução)
 G1

Sem comentários:

Enviar um comentário