Presidente do PP Jovem pretende ampliar o número de jovens de Rio Branco e do interior numa campanha de conscientização sobre a importância do envolvimento da juventude em políticas públicas.
Da esquerda para direita, Júnior Feitosa; ministro Mário Negromonte;deputado Gladson Cameli (PP-AC),deputado Antônio Cruz (PP-MT) e o secretário nacional do Ministério das Cidades, Luciano Graff
O presidente do PP Jovem do Acre, Júnior Feitosa, disse neste sábado, 08, que a posse do ministro progressista, Mário Negromonte, no Ministério das Cidades, na semana passada pela presidente da República Dilma Rousseff, representa um salto para novos e mais investimentos do Governo Federal no Estado, mais precisamente na juventude acreana.
Acompanhado do deputado federal Gladson Cameli (PP), Júnior esteve em Brasília durante um jantar na residência do líder do PP na Câmara Federal, deputado João Pizzolatti, e participou ainda de uma reunião no gabinete da liderança sobre a condução do Ministério pelo Partido Progressista sob a direção do governo Dilma.
Ao representar o presidente do Diretório Regional do PP, João Pereira, e o vice-governador, César Messias, Júnior Feitosa, destacou a importância de investimentos de um dos ministérios mais importantes do país em políticas que promovam oportunidade de emprego e renda para os jovens.
Segundo ele, é necessário que obras de impacto social como a construção de escolas, parques, praças, quadras poliesportiva e vários outros investimentos sejam realizados não só na capital, mas em todo interior do Estado para que então a juventude se abra para o crescimento intelectual, econômico e social.
“Os jovens do Brasil e do Acre precisam de oportunidade. Precisamos de políticas que atendam as necessidades sociais da nossa juventude e ofereça a eles saúde, segurança, alimentação, bem-estar e os tire da ociosidade, das drogas e da dependência do álcool, que infelizmente tem prejudicado muitas vidas no nosso Estado”, disse ele.
Júnior Feitosa pretende ampliar o número de jovens de Rio Branco e do interior numa campanha de conscientização sobre a importância do envolvimento da juventude em políticas públicas, levando-os a obter entendimento sobre o exercício da cidadania e do conhecimento pleno dos seus direitos e deveres.
"Como jovens, precisamos estar atentos ao que acontece no nosso Estado, no Brasil e no mundo, e dessa forma nos preparamos para ocupar nosso lugar dentro de uma sociedade mais justa, mais forte e mais progressista", ressaltou Feitosa
Sem comentários:
Enviar um comentário